não mexer

header ads

Acidentes em Crato, Lavras, Juazeiro e Assaré deixaram seis feridos

Seis acidentes de trânsito neste final de semana na região do Cariri, sendo dois em Lavras da Mangabeira, mais dois em Juazeiro e outros dois em Crato e Assaré deixaram o saldo de seis pessoas feridas e muitos danos materiais. No primeiro município, por volta das 21 horas de sexta-feira uma pessoa seguia para visitar parentes na zona rural numa moto emprestada quando caiu na estrada. O jovem foi socorrido pelo SAMU ao Hospital São Vicente Férrer com um ferimento grave na cabeça.

Colisão carro e moto aconteceu na noite de sábado na Rua Nelson Alencar no centro de Crato (Reprodução/Redes sociais).


Seis acidentes de trânsito foram registrados neste final de semana na região do Cariri..

O outro acidente em Lavras foi às 19 horas de sábado mais precisamente na BR-230 na altura do Sítio Unha de Gato. O gesseiro Gervan Gonçalves de Brito caiu de sua moto Kawasaki Z1000 de cor verde e foi socorrido pelo SAMU ao mesmo hospital igualmente apresentando ferimento grave na cabeça e escoriações pelo corpo. Este seguia de Lavras para Caririaçu quando se envolveu no acidente e a moto ainda caiu num acude às margens da rodovia ficando parcialmente submersa.

Cerca de uma hora antes outra queda de moto já tinha ocorrido em Assaré. Da mesma forma, o veículo ficou bastante avariado e a mulher que pilotava a moto terminou socorrida ao hospital local. Às 22 horas ainda de sábado, porém na Rua Nelson Alencar no centro de Crato, um Fiat Uno Way de cor cinza bateu numa moto Honda de cor vermelha. Piloto e garupeiro foram socorridos pelo SAMU ao Hospital São Camilo com várias escoriações pelo corpo.

Neste domingo dois acidentes foram registrados somente na Avenida Castelo Branco (Tiradentes) em Juazeiro. No início da madrugada o motorista de um veículo Corolla bateu na lateral de um Gol que se encontrava estacionado e capotou perto do cruzamento com a Avenida Humberto Bezerra. Já às 21 horas de ontem, nas imediações do antigo Bar da Codorna, o condutor de um Fiat Siena de cor cinza bateu nos blocos de gelo no meio da avenida, ficando a dianteira do carro avariada.

MISERIA-Demontier Tenório.

Postar um comentário

0 Comentários