não mexer

header ads

Jorge Jesus acerta com o Benfica e dá adeus ao Flamengo

A novela envolvendo Jorge Jesus, Benfica e Flamengo parece estar finalmente próxima de um final. E ele não é nada feliz para o Rubro-Negro carioca. O treinador viajará para Portugal, onde assinará contrato com o o clube português neste sábado (18). As informações foram apuradas pelo Esporte Interativo.

Vários veículos de imprensa afirmam que treinador chegou a um acordo com o Benfica e deve viajar a Lisboa neste fim de semana. Flamengo diz que não foi comunicado. | Conmebol

Os encarnados estão dispostos a ceder e permitir que o Mister leve toda sua comissão técnica para a equipe. Pelo lado do Flamengo, a posição continua sendo a mesma, de desconhecimento de qualquer oferta do Benfica pelo treinador. Os cariocas afirmam que Jesus não procurou ninguém da diretoria. 

Em entrevista a um jornal português, Marcos Braz chegou a afirmar que não podia obrigar Jorge a ficar no Rio de Janeiro caso ele quisesse ir embora, mas pediu que fosse comunicado antes de qualquer coisa. Pelo Flamengo, o profissional conquistou cinco títulos desde 2019, um número maior do que o derrotas que possui no comando flamenguista (4). 

 Diário Online


Postar um comentário

0 Comentários