não mexer

header ads

Dois casais presos por violação de sepultura em Potengi e dano ao patrimônio Público

Com informações: Destacamento Militar .

Que no dia (09/06/2020), por volta das 00h00min, a composição policial militar do Destacamento Policial de Potengi/CE, formada pelo ST BENTO, 1º SGT NARCISO, SD DANTAS e P. RODRIGUES, foi informada por Guarda Municipais daquele município de que elementos, até então desconhecidos, haviam invadidos e destruídos vários túmulos, jazigos e jarros do cemitério local.


De plano a composição em comento passou a diligenciar, vindo por volta das 06h30 deste dia, localizar os infratores, a saber, ANTÔNIO DENILSON COSTA DE ALENCAR, nascido aos 22/04/2000; KILDERI GALDINO DE OLIVEIRA, nascido aos 26/06/2002; JUCICLEIDE BEZERRA DE SOUZA, nascida aos 06/03/1988; e ILDENEIDE BEZERRA DE SOUZA, nascida aos 31/08/2000, os quais constituem dois casais e se encontram numa residência situada à Rua Mãe de Santos, Centro, Potengi/CE.

Ambos os casais asseveram que haviam ingerido bebida alcoólica e, inicialmente, negaram autoria da imputação, porém pouco tempo depois assumiram a ação delituosa.

Ante o exposto a composição em tela capturou e conduziu todos os envolvidos nos crimes à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato a fim de formalizar a prisão e adoção de outras providências cabíveis. O presente Relatório tomou por base as informações repassadas pelo ST BENTO, comandante da guarnição.

Com informações: Destacamento Militar de Potengi.


Postar um comentário

0 Comentários