não mexer

header ads

Criador saiu para alimentar animais em Campos Sales e foi morto a tiros

O corpo do pedreiro Francisco dos Santos Ferreira, de 41 anos, quer residia em Campos Sales, foi encontrado por seu pai na manhã desta segunda-feira dentro de uma casa no terreno que possuía no Sítio Alecrim na zona rural do município. Costumeiramente ia até lá dar alimentos aos animais que criava na propriedade a exemplo do que fizera no domingo, onde chegou a ser visto por vizinhos por volta das 16 horas daquele dia.

Corpo foi encontrado pelo pai da vítima, apresentando perfurações à bala na cabeça.

 
Corpo de Francisco foi encontrado dentro de uma casa no sítio que possuía (Reprodução/Redes sociais)

Estranhando a demora no retorno, o pai dele Francisco Ferreira foi ao local encontrando a casa fechada quando teve que arrombar a porta. No imóvel estava o cadáver do filho apresentando perfurações à bala na cabeça. Ele foi morto a tiros e o acusado fechou a casa e arremessou a chave por debaixo da porta. O crime está envolto em mistério e a polícia sabe apenas que um filho da vítima, que até já foi embora de Campos Sales, teve umas desavenças.

Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Campos Sales e o 24º do ano no município ou 200% a mais que os oito registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 27 de junho quando o agropecuarista Manoel de Andrade Silva, de 59 anos, o “Manoel de Colinha”, foi morto a tiros dentro de um curral de ovelhas no Sítio Barra dos Gonçalves (Distrito de Carmelópolis) na zona rural de Campos Sales, onde residia, por dois homens que fugiram num veículo Fiat Siena.

Demontier Tenório-MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários