não mexer

header ads

Caçadores fogem da PM em Jati abandonando as espingardas

Uma nova ação de militares da Polícia Ambiental na região do Cariri resultou na fuga de caçadores de aves e animais silvestres e a apreensão de várias espingardas e outros materiais usados com essa finalidade. Foi no Sítio Barro Branco na zona rural de Jati numa operação motivada por conta do recebimento de denúncias da ação criminosa de caçadores de aves e animais silvestres.

Várias armas de fogo e material de caça foram apreendidos.

Armas e material de caça apreendidos em Jati (Reprodução)

Quando a patrulha da CPA trafegava por uma estrada carroçável de acesso ao local, os PMs avistaram três homens carregando uma sacola os quais adotaram comportamento suspeito. Na aproximação da viatura, o trio se desfez da sacola e fugiu por um matagal próximo. Os Sargentos Aires e Souza e o Soldado Max ainda tentaram conter os três acusados, mas foi em vão em virtude deles conhecerem melhor a região.

Na sacola estavam várias armas de fogo dentre as quais uma espingarda calibre 12, outra calibre 20 e mais uma tipo socadeira, além de 12 munições intactas de calibre 12, onze recarregadas e uma deflagrada calibre 20, lanterna, três apitos, sino, quatro frascos de pólvora, dois de chumbo e mais uma latinha de chumbo. Todo o material foi apresentado ao Delegado Robeilton Amorim na Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Demontier Tenório-MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários