não mexer

header ads

Descaso no Cemitério Municipal de Santana do Cariri; Prefeitura emite nota

Denúncia de um leitor do site Miséria revê a situação precária do Cemitério Municipal São Miguel em Santana do Cariri. De acordo com o leitor Juracildo Fernandes, o cemitério do município está com parte do muro caído com a estrutura totalmente comprometida.

De acordo com o leitor do site Miséria o cemitério do município está com parte do muro caído com a estrutura totalmente comprometida.

Cemitério Municipal de Santana do Cariri (Redes sociais)

Ele enviou fotos para a produção do site Miséria revelando a situação do equipamento público e também expôs as imagens nas redes sociais pedindo ações do poder público municipal.

A reportagem do site Miséria entrou em contato com a assessoria de comunicação de Santana do Cariri. Segue a nota de esclarecimento abaixo.

Nota

A Prefeitura Municipal de Santana do Cariri, vem a público informar que nos últimos dois anos já realizou o maior trabalho de melhorias nos cemitérios municipais que incluem, os campos-santos dos distritos Araporanga, Anjinhos, Brejo Grande e Dom Leme.

Explica ainda que a infraestrutura do Cemitério São Miguel, localizado na sede municipal foi danificada após as fortes chuvas que caíram no município e lamenta que a manutenção desses equipamentos nunca tenha sido prioridade para gestões passadas.

Por fim, informa que o cemitério já encontra-se incluso no cronograma da Secretaria de Obras e Serviços Públicos -SEOSP, que prevê a manutenção de diversos equipamentos municipais.

Reforçamos nosso compromisso de continuar promovendo as mudanças necessárias para a melhoria da qualidade de vida dos Santanenses.

João Boaventura Neto-MISÉRIA.


Postar um comentário

0 Comentários