não mexer

header ads

Alizandra, prefeita do povo entrega dois respiradores a saúde de Potengi

Em mais uma ação de prevenção e enfrentamento ao Coronavírus. A prefeita de Potengi trabalhando incessantemente entregou neste fim de semana dois respiradores mecânicos a população potengiense. A iniciativa foi de mais uma ação realizada pela Prefeitura de Potengi no combate e prevenção ao Coronavírus.

Clique na imagem para ampliar.

Cumprindo com o compromisso e responsabilidade, segundo a prefeita, inicialmente teria anunciado somente um respirador mais o feito foi ainda maior quando em parceria com o Governador do Estado conseguiu mais um respirador e outro com pedido viabilizou o apoio de um deputado federal e um senador. A prefeita comemora atendimentos às suas reivindicações na aquisição dos equipamentos que já foram instalados no hospital do município. 

Para a Secretária de Saúde do município, Clara Sayonara, a entrega destes respiradores é vital para o tratamento e recuperação de pacientes acometidos pela Covid-19, e que garantirão mais chances de sobrevivência e segurança aos pacientes, e também mais condições de trabalho aos profissionais da saúde, aproveitou para parabenizar a administração pela ação e dedicação neste momento delicado e pelas conquistas em prol da saúde da população. 

CLIQUE PARA OUVIR:


Por: Ivanildo Souza/Jornalista - (DRT-CE - Registro Profissional MTE-0003788CE).

(Artigo 184 do Código Penal): A reprodução de conteúdo somente com os créditos do site "Potengi Na Internet". 

PUBLICIDADE DO SITE.



Postar um comentário

0 Comentários