não mexer

header ads

Acidentes com motos e mortes em Antonina do Norte e duas em Crato

Três pessoas morreram em consequência de acidentes com motocicletas num intervalo de três horas entre a tarde e noite deste sábado no Cariri mais precisamente nos municípios de Antonina do Norte e Crato. A primeira delas foi por volta das 17h30min, vitimando a bonita jovem Maria Amanda da Silva, de 25 anos de idade, que residia na Rua 102 (Bairro Populares) em Antonina do Norte

Três pessoas morreram em um intervalo de três horas entre a tarde e noite deste sábado no Cariri.

Amanda morreu em Antonina do Norte ao bater sua moto na lateral de uma Scania (Reprodução/Redes sociais)
 

. Ela pilotava uma moto Honda CG 150 Start de cor preta e placa OIP-3740 pela CE-371 quando tentou ultrapassar uma Scania de cor branca da Transportadora Simas Ltda, dirigida por Geraldo Ferreira Duarte, de 59 anos, residente em Fortaleza. A garota perdeu o equilíbrio da moto e bateu na lateral do caminhão morrendo no local. O motorista parou a Scania e ainda tentou socorrer a vítima, mas percebeu que tinha morrido.

Por volta das 19 horas, na CE-386 na altura do Sítio Lagoinha (Distrito de Ponta da Serra) na zona rural de Crato, outro jovem morreu em acidente. O ajudante de produção Cícero Lucas de Oliveira, de 21 anos, que residia naquela localidade, perdeu o equilíbrio de sua moto e caiu quando morreu no local supostamente em decorrência de traumatismo craniano.

Já às 20h30min morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o ceramista José Manoel Ferreira da Silva, de 24 anos, que residia na Rua Tenente Antonio João (Bairro Vila Alta) em Crato. Por volta das 23 horas do último dia 12 de julho ele se envolveu num acidente com moto perto do Posto Palmeiral. O mesmo terminou socorrido ao HRC, mas não resisitiu aos ferimentos e faleceu seis dias depois.

Por: Demontier Tenório - Miséria.


Postar um comentário

0 Comentários