não mexer

header ads

Corpo de mototaxista é encontrado em Potengi e de comerciante em Várzea Alegre

Dois cadáveres foram encontrados num curto intervalo de duas horas nos municípios de Várzea Alegre e Potengi na região do Cariri. Nesta última cidade, por volta das 13 horas, do mototaxista Erisvaldo Lima Alves, de 38 anos, encontrado morto dentro da casa do ex-sogro na Rua Antonio Guedes da Silva (Potengi). Deusdete Pedro de Lima disse ter saído para resolver algumas questões e, ao retornar à sua residência, se deparou com o corpo sobre a cama.

Corpo de mototaxista é encontrado em Potengi e de comerciante em Várzea Alegre

Erisvaldo trabalhava como mototaxista em Potengi (Reprodução)

O mesmo estava com a cabeça pendurada e apresentava lesão num dos pulsos próximo a uma corda. Há dois meses Erisvaldo estava separado e, de acordo com o sogro, demonstrava certa depressão. Uma patrulha da PM, comandada pelo Subtenente Bento, esteve no local adotando as providências. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Duas horas antes, no interior de um bar no Conjunto Habitacional Antonio Ulisses (Bairro Riachinho) em Várzea Alegre, foi encontrado o corpo do comerciante Luiz Miguel de Oliveira, de 55 anos, que era conhecido por “Mathias”. Estava caído no solo e não apresentava marcas de violência, sendo recolhido para necropsia na Pefoce de Iguatu na condição de morte suspeita podendo ser um caso de coma alcoólico. Mathias estava separado da mulher e deixou quatro filhos.

Fonte: Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários