não mexer

header ads

Avó de Miguel faz desabafo sobre patroa: "não conseguiu dar 10 minutos para o meu neto"

Eu dei 6 anos da minha vida para os filhos dela, ela não conseguiu dar 10 minutos para o meu neto". O desabafo é de Marta Alves, avó do menino Miguel, de 5 anos, que morreu ao cair do 9º andar de um edifício de luxo no Recife. As informações são do Extra.

 Avó de Miguel fez um desabafo e demonstrou sua indgnação com a postura da patroa Sarí Corte Real.

 Avó de Miguel fez um desabafo e demonstrou sua indgnação com a postura da patroa Sarí Corte Real. Reprodução

Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (7), Marta demonstrou indignação com a postura da patroa, que deixou a criança sozinha no elevador, levando à tragédia e, lamentou a morte de seu único neto. 


"Se fosse a minha filha, ela estaria presa, e não teria dinheiro no mundo que soltasse", criticou a avó.


Marta revezava com a filha, Mirtes Renata Souza, no trabalho como empregada doméstica na casa de Sarí Corte Real, mulher do prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB).

Imagens do circuito de câmeras de segurança, divulgadas pela Polícia Civil, mostram o momento em que a patroa fala com o menino no elevador e parece apertar um botão para a cobertura do prédio. A criança aperta outros botões e acaba saindo do elevador no 9º andar, onde escalou uma grade na área dos aparelhos de ar-condicionado e caiu de uma altura de 35 metros.

Sarí chegou a ser presa em flagrante, mas irá responder ao processo em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, após pagar uma fiança de R$ 20 mil.

Com informações do Extra


Postar um comentário

0 Comentários