não mexer

header ads

Prefeito de Salitre realiza entrega de três veículos novos para o munícipio


O Prefeito de Salitre, Rondilson Ribeiro, o vice-prefeito Manoel Filho (Maninho) e a secretária de Saúde, Mônica Ribeiro entregaram novos veículos e reforça a frota da Secretaria de Saúde do Município.

A Prefeitura Municipal de Salitre (região Cariri Oeste) entregou na última terça-feira (27), três novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde. A prefeitura através da secretaria de Saúde do Município entregou também equipamentos e fardamento para a Equipe da Vigilância em Saúde do Município. Dentre os veículos vale destacar a entrega da ambulância equipada para promover atendimento de urgência e emergência e vai ser utilizada para o deslocamento de pacientes de Salitre. 

A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.

“Estamos dando condições para as equipes irem a campo fazer investigação de surtos, desenvolver ações nos distritos e zona rural, realizar visitas domiciliares, apoio à vacinação, enfim, realizar seu trabalho com mais estrutura”, reforçou a secretária Mônica Ribeiro.
A Secretária de Saúde, Mônica Ribeiro, externou a sua satisfação com mais esta conquista que irá beneficiar diretamente os pacientes que precisam de transporte.

“Nosso intuito é proporcionar sempre um atendimento humanizado e digno a todos os pacientes, pois lidamos diariamente com a necessidade urgente de cada um”, finalizou a secretária.

O prefeito de Salitrei, Rondilson Ribeiro, comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município.

“Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, disse o prefeito. E acrescentou: “O intuito da aquisição dos veículos é garantir tanto aos condutores quanto aos pacientes, segurança e conforto, uma vez que a demanda de atendimentos vem aumentando a cada dia. Sabemos o quanto é importante ter veículos novos, que sempre garantem uma boa viagem aos passageiros”.

Fonte:oconterraneo

Postar um comentário

0 Comentários