não mexer

header ads

Miss é encontrada morta no apartamento do namorado nesta madrugada

Miss é encontrada morta no apartamento do namorado nesta madrugada

Familiares da jovem informaram que o último contato estabelecido com ela foi no domingo (10). Corpo foi encontrado na madrugada desta terça-feira (12). Miss Manicoré é encontrada morta> 

Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, a atual Miss Manicoré, foi encontrada morta, na madrugada desta terça-feira (12), no Centro de Manaus. 

O corpo da jovem estava no apartamento do namorado dela, de acordo com a Polícia Civil (PC), e apresentava marcas de facadas no pescoço e no abdômen. 

Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o companheiro da vítima não foi encontrado no local. Ele deverá ser chamado para prestar esclarecimentos. 

Kimberly foi eleita Miss Manicoré, cidade distante 332 km de Manaus, no concurso de 2019. Familiares contaram ao G1 que, na capital, ela morava com um tio. 

Um dos tios da miss, Henry Mota, informou que a última vez que a família teve contato com ela foi no domingo (10), quando Kimberly disse que estava com o namorado. Na noite de segunda-feira (11), ainda conforme Henri, familiares foram até o apartamento do rapaz mas não foram atendidos. 

Miss Manicoré é encontrada morta 

Na madrugada, a família recebeu a ligação da polícia informando que ela havia sido encontrada morta no local. O caso está sob investigação na DEHS. O corpo de Kimberly será levado para a cidade de Manicoré. 

Riacho em Foco. 




Postar um comentário

0 Comentários