não mexer

header ads

Governo do Estado prevê iniciar retomada de atividades em 1º de junho



O governador do Estado, Camilo Santana, ocupou as redes sociais, no último sábado (23), para  anunciar um plano de retomada da economia, que poderá ser iniciado na próxima semana, dia 1º de junho. Camilo afirmou, contudo, que a reabertura irá depender da melhora dos índices de saúde.

O governador voltou a mencionar que os especialistas da área da saúde estão apontando para a estabilização do avanço do coronavírus em Fortaleza. Caso os números apresentem melhora até o fim do período de isolamento, o plano de retomada será iniciado.


O chefe do Executivo voltou a reforçar a importância das medidas de isolamento social para combater o avanço da doença. Para impulsionar o decreto, Camilo anunciou que acertou com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, a antecipação dos feriados de Corpus Christi e Nossa Senhora da Assunção para a próxima semana.

A partir da próxima semana outra medida do Estado deverá entrar em ação. Segundo Camilo, o Governo irá fazer reuniões regionalizadas com os prefeitos para fazer uma avaliação do avanço da covid-19 em todo o Ceará.

Fonte: Iguatu Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários