não mexer

header ads

Em reunião com governadores, Maia e Alcolumbre, Bolsonaro pede apoio a congelamento salarial de servidores

O presidente Jair Bolsonaro começou por volta das 10h desta quinta-feira (21) reunião por videoconferência com governadores dos Estados. Na pauta do encontro está a sanção do projeto de socorro a entes federativos e o veto ao trecho sobre o reajuste salarial para servidores públicos até o fim de 2021.

Foto: Reprodução/ TV

Em um sinal de reaproximação, após críticas em série à atuação dos chefes estaduais, Bolsonaro quer buscar um acordo com os governadores sobre veto que barraria a possibilidade de reajuste dos salários no funcionalismo público. O prazo para sancionar o projeto de socorro aos Estados acaba no dia 27.

Além dos chefes estaduais, participam do encontro virtual, segundo a agenda divulgada pelo Palácio do Planalto, os ministros: Paulo Guedes (Economia), Fernando Azevedo (Defesa), Braga Netto (Casa Civil), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Jorge Oliveira (Secretaria-Geral). Os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) também participam da reunião.

Por: Folha Vitória.


Postar um comentário

0 Comentários