não mexer

header ads

Três policiais cearenses morrem vítimas de covid-19

Subiu para três o número de policiais militares cearenses mortos por contágio do coronavírus. No fim de semana, um subtenente e um sargento faleceram após terem contraído a doença. Há duas semanas, o tenente-coronel José Océlio Atanázio Alves também faleceu em decorrência do contágio do Covid-19.  A Corporação lamentou o falecimento de seus integrantes.


Na tarde de ontem (26), o corpo do subtenente Da Silva foi sepultado em um cemitério na zona rural do Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O militar havia contraído a doença na semana passada, segundo o relato de seus colegas de farda e, no último sábado (25), acabou falecendo.  O sepultamento ocorreu obedecendo as regras das autoridades sanitárias. Foi entoado toque de silêncio em homenagem ao militar.

Também no fim de semana o sargento PM Varela faleceu em decorrência do coronavírus. Ele estava hospitalizado. Na semana passada, o militar foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Fortaleza, apresentando os sintomas da doença e não resistiu. No fim de semana, Varela faleceu quando ainda estava hospitalizado.

Postar um comentário

0 Comentários