não mexer

header ads

Primeiro leilão completamente virtual do Detran começa nesta segunda, 20


Todos os anos o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) realiza uma série de leilões presenciais, com a possibilidade de lances online. No entanto, em razão do isolamento social decretado pelo Estado como forma de combate à proliferação do Covid-19, o Detran realizará seu primeiro leilão totalmente virtual a partir desta segunda-feira (20) até o dia 30 de abril.
Todo o leilão será realizado de forma virtual, desde a visitação do pregão propriamente dito até os lances ofertados. No total, o Detran deverá expor 567 lotes com carros e motocicletas de diversos modelos, além de sucatas. O Detran aponta que serão leiloados apenas os veículos que foram apreendidos em 2019 e que já estavam em procedimento de leilão. Confira a relação dos lotes clicando aqui: relação de veículos leiloados pelo Detran.

Para participar do leilão os interessados devem se inscrever através do site da Montenegro Leilões. Em caso de dúvidas, o site disponibiliza um bate-papo on-line, mas caso alguém prefira obter informações através do telefone, basta ligar para (85) 3066-8282.

Serviço

Leilão Online de Veículos do Detran-CE
Datas: 20 a 30 de abril de 2020


Por Sarah Gomes
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários