não mexer

header ads

Ciro Gomes chama Bolsonaro de ladrão no ‘Programa Cidinha Livre’

O Programa Cidinha Livre, da Super Rádio Tupi, repercutiu o pedido de demissão do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, nesta sexta-feira (24). O cientista político, Guilherme Carvalhido, e o ex-deputado federal e três vezes candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, foram os convidados da atração.
(Foto: Reprodução)
Durante quase 22 minutos de entrevista, assuntos como o futuro político do Brasil e o possível impeachment do presidente Jair Bolsonaro, foram abordados.
Segundo o cientista político e professor universitário Guilherme Carvalhido, a saída de Sergio Moro já era prevista na política nacional.
“Não foi um ato inesperado. O ex-ministro Sergio Moro já vem se desgastando desde agosto do ano passado com o presidente. Esse foi o caminho do processo para o pedido de demissão.” afirmou.
Já Ciro Gomes, atualmente sem cargos políticos, além de comentar sobre Sergio Moro e o atual Governo Federal, fez diversas denúncias contra a família Bolsonaro.
“A rede de Hospitais Federais do Rio de Janeiro é o novo esquema do Flávio Bolsonaro. São cinco grandes hospitais. O Flávio Bolsonaro indicou todos os controladores, e é aí o novo esquema. Por isso que eles pedem para impedir a CPMI da Fake News.”, afirmou.
Em nota, a assessoria de imprensa de Flávio Bolsonaro informou que, no momento, não vai se pocisionar sobre o assunto.

Postar um comentário

0 Comentários