não mexer

header ads

Ônibus clandestino vindo de São Paulo é interceptado em Icó


Um ônibus clandestino de origem do estado de São Paulo foi interceptado no início da noite de ontem (14), pela Polícia Militar no distrito de Cascudo em Icó. Após uma denúncia anônima, os militares chegaram até o local informado, encontrando o ônibus.  
Imagem: Portal Icó News 
De acordo com o motorista do ônibus Volvo/b12 com inscrições de Cosmopolis/SP, sete (07) passageiros desembarcaram no distrito de Cascudo, tomando rumo ignorado em três carros diferentes que já esperava nas proximidades. Já o ônibus foi escoltado até a sede do município de Icó, onde desembarcaram dois adultos e uma criança.

Uma equipe do COTRAN, Guarda Municipal e uma equipe da Vigilância Sanitária se deslocaram até o local do desembarque dessas pessoas, onde foi realizado os primeiros testes sintomatológico, não apresentando sintomas. Os três passageiros assinaram um termo de foram cadastrados pela vigilância sanitária e já estão sendo acompanhados pela secretaria de saúde do município.

Segundo o COTRAN o veículo tem restrição e não poderia circular, sendo retido. O motorista foi encaminhado para a delegacia de polícia Civil de Icó, onde foi feito um TCO por desobediência, artigo 268 do CPB.

Um decreto do governo do estado interrompeu o transporte rodoviário intermunicipal e metropolitano de passageiros em todo o estado como medida de prevenção ao avanço do novo coronavírus. 

Gustavo Veras 

Postar um comentário

0 Comentários