Malafaia quer fim de isolamento: "Quarentena de araque"

O pastor Silas Malafaia continua causando polêmica ao incentivar seus fiéis a relaxarem as medidas de isolamento social recomendadas pelas autoridades mundiais.
Silas postou um vídeo, nesta quinta-feira (02), de um homem mostrando o comércio de uma comunidade no Rio de Janeiro funcionando normalmente. O intuito da publicação era reafirmar a visão do presidente Jair Bolsonaro sobre o isolamento e medidas propostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). “Brasil, vocês estão sendo enganados por uma quarentena de araque”, destacou.
“Minha gente, quero bater palma pra essa gente pobre, trabalhadora, que está desmoralizando essa quarentena de governadores e prefeitos. Todas as comunidades do Brasil estão abertas“, falou o Malafaia.
O pastor disse que, apenas no Rio de Janeiro, há 2 milhões de pessoas em áreas de comunidades. “Se esses caras tão falando de catástrofe, já era pra ter acontecido e ter morrido centenas de milhares”, alegou no vídeo.
“Tem um jogo político por baixo, gente. A própria estrutura orgânica do brasileiro é diferente dos europeus. Essa quarentena é uma verdadeira piada desde que começou, isso é uma covardia com o povo brasileiro”, finalizou.
A Covid-19 já matou mais de 50 mil pessoas no planeta.
DOL
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: