Isenção de conta da Cagece para clientes de baixo consumo vale a partir de quarta

A isenção das faturas e a suspensão a tarifa de contingência cobradas pelas Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) ficam suspensas a partir desta quarta-feira, 1º de abril para clientes de baixo consumo. Adotadas pelo Governo do Estado, as medidas são válidas por três meses e visam garantir a prestação dos serviços para famílias de baixa renda em meio à pandemia no novo coronavírus, a Covid-19.
Conta de água terá isenção e suspensão da tarifa de contingência a depender do perfil de consumo do domicílio (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

A isenção das tarifas de água e esgoto beneficia imóveis de padrão básico, que consomem até 10 m³ por mês.
Já a suspensão da tarifa de contingência vale para imóveis de padrão básico e regular em Fortaleza e Região Metropolitana.
Para consultar o padrão do imóvel, o consumidor pode acessar tanto o site quanto o aplicativo da companhia, bastando informar número do CPF e inscrição da moradia. Há ainda outras duas formas de consulta: pela própria fatura e pelo telefone 0800 275 0195.
A Cagece frisa que, como a medida entra em vigor no início de abril, os benefícios da isenção e da suspensão da tarifa de contingência serão percebidos somente nas faturas de maio.

Serviço

Consulta do padrão do imóvel

Atendimento virtual da Cagece (www.cagece.com.br)
App da Companhia disponível para Android e iOS
Telefone: 0800 275 0195.
O Povo.
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: