não mexer

header ads

Salitre,CE: município assina parceria com o Centro Universitário do Planalto de Araxá (UNIARAXÁ) e levará cursos de nível superior para os jovens daquela cidade.

A educação é uma das atenções especiais que a administração do prefeito de Salitre Rondilson Ribeiro (PT) tem mais incentivado, pensando nisso, ele assinou uma parceria para aumentar o leque de oportunidade no campo educacional para os jovens daquela cidade, foi fechado na última terça-feira (03/03)  parceria com o Centro Universitário do Planalto de Araxá (UNIARAXÁ).

Com esta parceria, a administração municipal, trilha mais um caminho voltado para à formação de sua juventude na universidade.

Prefeito Rondilson (PT) em reunião com representantes da UNIARAXÁ e sua equipe.  (Foto: Assessoria de Comunicação)
Com essa parceria, será implantado um polo da UNIARAXÁ em Salitre, com professores em sala de aula, mesmo na modalidade de ensino à distância, facilitando o acesso à universidade aos jovens daquela cidade.

Na reunião com o Gestor da UNIARAXÁ Profº. Ricardo Rodrigues, além de Rondilson estava também a secretária de educação de Salitre Cláudia Lavôr, o vice-prefeito Maninho (PT) e representantes do setor educacional do município.

Com esta parceria, a administração municipal, trilha mais um caminho voltado para à formação de sua juventude na universidade.

O Centro Universitário do Planalto de Araxá ofertará de início os seguintes cursos:

ADMINISTRAÇÃO

PEDAGOGIA - 3 ANOS

NUTRIÇÃO

RECURSOS HUMANOS

EDUCAÇÃO FÍSICA BACHARELADO, LICENCIATURA E O BACHARELADO COMPLEMENTAÇÃO EM 1 ANO

PEDAGOGIA COMPLEMENTAÇÃO EM 1 ANO

ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA

SERVIÇO SOCIAL

LETRAS – LIBRAS 

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Para a realização dos cursos a UNIARAXÁ aceitará dos candidatos (a) a nota do ENEM, além do vestibular tradicional.

Para maiores informações os interessados (a) poderão entrar em contato com o seguinte número: (87) 991593838.

Postar um comentário

0 Comentários