não mexer

header ads

Doria solta o verbo e dispara 'Não tenho medo de Bolsonaro nem de bolsominions'; veja o vídeo!

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse ter recebido ameaças de agressão e morte e, constrangimento por telefonemas e mensagens, o que ele classificou ter sido uma ação orquestrada pelo "gabinete do ódio" - grupo formado por assessores ligados a Carlos Bolsonaro, filho do mandatário e vereador pelo PSC no Rio de Janeiro. As informações são do UOL.
Reprodução

Mais cedo, durante entrevista coletiva no Pacaembu, o Dória foi alvo de um protesto feito por pessoas favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
O político, no entanto, não fugiu do embate e disse que não tem medo de cara feia. Ele chegou a usar o termo "bolsominion" para se referir aos apoiadores mais enfáticos do presidente da República.
Dória registrou um boletim e a polícia já está monitorando todos os telefonemas e mensagens. O político ainda fez questão de mandar um recado aos "Bolsominions, Bolsonaristas, agressores". 
"Não tenho medo de cara feia. Não tenho medo de 01, 02, 03 e 04. Não tenho medo de Bolsonaro. Sou brasileiro e fui educado pelo meu pai e pela minha vida a trabalhar pela Justiça", acrescentou ele, com recado foi endereçado aos filhos do presidente, Flávio Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro que são chamados de 01, 02 e 03. O trio é bastante influente nas decisões do governo federal. As digitais deles estão no pronunciamento do presidente pedindo para relaxar as medidas de isolamento social.

Com informações do UOL

Postar um comentário

0 Comentários