não mexer

header ads

Agricultor de Salitre é morto a tiros em Campos Sales numa oficina mecânica

Nem mesmo foi identificada a vítima de homicídio na madrugada deste domingo e outro assassinato já aconteceu em Campos Sales. Às 04h30min de ontem um cadáver foi encontrado por trás de uma casa de shows no bairro Aparecida apresentando perfuração à faca e lesões à pedradas na cabeça. Por volta das 11 horas de hoje o agricultor Francisco Antonio de Souza Cavalcante, de 38 anos, que era conhecido como “Chico Matuto” foi morto a tiros.
“Chico Matuto” aguardava o conserto do seu veículo numa oficina em Campos Sales. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Ele morava no Sítio lagoa dos Paulinos na zona rural de Salitre e se encontrava na oficina mecânica JK que funciona às margens da CE-187 ou Avenida Emiliano Fortaleza Perto do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Campos Sales. Chico aguardava o conserto do seu veículo quando chegaram dois homens numa moto e um deles efetuou os disparos para fugirem em seguida.
Este foi o segundo homicídio do mês de março em Campos Sales se igualando a Juazeiro do Norte. Durante o ano já são 11 assassinatos naquele município ou 33,33% numa relação percentual com os 33 homicídios registrados no decorrer deste ano em Juazeiro. Em Campos Sales já se constitui o maior número de assassinatos nos últimos três anos, porquanto, em 2017, quinze pessoas tombaram mortas naquele município.
Com informações do site MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários