não mexer

header ads

Três homicídios em Campos Sales num intervalo de duas horas esta noite

Três homicídios foram registrados num curto intervalo de duas horas na noite desta quarta-feira no município de Campos Sales. Por volta das 21 horas uma pessoa identificada apenas por “João Neto” estava na casa de “Seu Luiz” perto do chamado Açude do Governo no bairro Guarani. De repente, homens chegaram dispostos a matarem o primeiro e efetuaram vários disparos causando sua morte no local. “Seu Luiz” foi atingindo e morreu no hospital de Campos Sales.
“João Neto” morreu no local e “Seu Luiz” no hospital de Campos Sales, enquanto “Henrique Bolinha” foi morto a tiros depois em um bar. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais.
Já às 23 horas o agricultor Francisco Henrique Mendonça de Souza, de 26 anos, o “Henrique Bolinha”, foi igualmente executado a tiros. Ele morava nos fundos de um imóvel onde o primeiro cômodo é um bar na Rua Pereira Filgueiras no centro de Campos Sales. O prédio foi invadido e o jovem assassinado. Henrique respondia procedimentos por contravenção penal (março de 2015), crime de trânsito (abril de 2016) e crime contra a fé pública (novembro de 2018).
Agora já são cinco homicídios no mês de fevereiro em Campos Sales e seis este ano ou 75% em relação aos oito assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Os outros dois deste mês tinham acontecido no dia 6 de fevereiro. Pela manhã, no bairro Batalhão, Antonio Ricardo da Silva, de 27 anos, foi morto na frente de sua mãe. À noite, o aposentado Assis Adelino de Lima, de 81 anos, foi executado a tiros na calçada de sua casa na Rua José Pinto da Silva no bairro Aparecida.
Com informações do Site Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários