não mexer

header ads

Seleção olímpica do Brasil pega a Argentina e tenta conter queda de rendimento para ir à Tóquio


A seleção brasileira sub-23 enfrenta a Argentina neste domingo, às 22h30 (horário de Brasília), em Bucaramanga, na Colômbia, buscando frear a queda de rendimento a queda de rendimento apresentada nos dois primeiros compromissos da fase decisiva do Pré-Olímpico para obter sua vaga nos Jogos de Tóquio

Com dois pontos, o Brasil precisa de uma vitória para se garantir na Olimpíada. Mas é possível que um empate seja suficiente, o que a seleção saberá minutos antes de entrar em campo, com o encerramento do duelo entre Colômbia e Uruguai, que vão duelar às 20 horas, pois ambos estão com um ponto - a Argentina, com seis, se classificou antecipadamente.

Embora dependa apenas das suas forças e em um duelo contra uma equipe que está garantida na Olimpíada, a situação do Brasil não é tranquila. Afinal, após sobrar na fase de grupos do Pré-Olímpico, com quatro vitórias e 100% de aproveitamento, caiu de rendimento no quadrangular e ainda não venceu. E chegou a estar em desvantagem nos confrontos com Colômbia e Uruguai.

Postar um comentário

0 Comentários