não mexer

header ads

Preso acusado de estupro durante show de Safadão em Belém

A Polícia Civil do Pará, através da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis, prendeu nesta segunda-feira (17) um homem suspeito de estuprar uma pessoa durante um show do cantor Wesley Safadão ocorrido no último dia 10, no Marina Clube, em Belém. Segundo a polícia, a vítima foi abordada na rua por um indivíduo que vendia copos personalizados, que utilizando violência psicológica, obrigou a vítima a subir em um moto táxi e a levou para um beco deserto onde, além de lhe agredir fisicamente, cometeu o crime de estupro e ainda roubou seu aparelho celular.
O estupro ocorreu durante um show que o cantor fazia na capital paraense. | Divulgação
Muito abalada emocionalmente e ainda bastante machucada fisicamente a vítima procurou a DEAM Belém e de imediato teve seu boletim de ocorrência registrado, sendo encaminhada para perícia de exame sexológico e para profilaxia, além da confecção do retrato falado.
A Seção de Inteligência DAV foi contactada para auxiliar na possível quebra das informações do celular e localização do aparelho, já que o final de semana se aproximava a possibilidade do suspeito fazer nova vítima era muito grande, diante da análise do perfil da situação.
A delegada Nadiana Macedo protocolou pedido de prisão preventiva junto ao plantão do judiciário no sábado de manhã com o suspeito, já que a vítima informou que quando se dirigiam ao local do crime uma pessoa chamou o suspeito por um apelido. Com um retrato falado, os policiais Marcos Baima, Karmine Barreiros e Ana Cristina Sena seguiram até a casa de shows no domingo (16), pois iria ocorrer um novo show e a possibilidade do suspeito estar no local vendendo copos era grande. 
Durante a missão, a equipe teve a informação de que o plantão Judiciário indeferiu o pedido de PP. O suspeito foi identificado e convidado a comparecer a DEAM para prestar esclarecimentos e foi submetido a Auto de reconhecimento, enquanto foi protocolado novo pedido de Prisão Preventiva.
Ao ser interrogado, o acusado confessou seu crime, mas teve que ser liberado após seu depoimento por falta de condição legal de sua prisão.
Na manhã de hoje, entretanto, a Justiça deferiu o novo pedido de prisão preventiva e a equipe de policiais diligenciou na missão e deu cumprimento ao mandado prendendo acusado.
Com informações da Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários