não mexer

header ads

Cinco pessoas foram mortas à bala em Juazeiro do Norte nas últimas horas

Cinco pessoas morreram vítimas de disparos de armas de fogo, no período compreendido entre as 18 horas de ontem e o meio-dia desse domingo (23), em Juazeiro do Norte (CE). Dois dos crimes ocorreram o bairro Santa Tereza, outros dois no Triângulo e um no Pirajá.


No inicio da noite do sábado (22), Paulo Sérgio Santos Silva, de 31 anos, que era apelidado por “Paulinho” faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em consequência de disparos de arma do fogo. Por volta das 15h30min, ele estava na Rua São Damião, Bairro Santa Tereza quando foi baleado e socorrido ao hospital por populares para o HRC.

Aos 30 minutos da madrugada deste domingo, Edmilson Silva Alves, de 19 anos, vulgo “Deisim”, morreu ao ser atingindo com um tiro na cabeça. A ação criminosa aconteceu na Rua Padre Ourives perto do cruzamento com a Rui Barbosa, Bairro Santa Tereza.

Cerca de meia hora depois, um duplo homicídio foi registrado no bairro Triângulo. José Cristiano da Silva Santos, de 29 anos e Cícero Edisomário Mariano da Silva, de 32 morreram ao serem alvejados com disparos de arma de fogo.

Já por volta do meio-dia, um rapaz inicialmente identificado pelo apelidado por “Bebê” foi morto a tiros. O ato criminoso ocorreu num estabelecimento comercial denominado de “Toca do Flamengo” que funciona na rua Dom Pedro II, Bairro Pirajá. Até o fechamento dessa matéria, em nenhum dos casos, a polícia de Juazeiro do Norte havia informado se algum dos suspeitos foi preso.

Fonte: caririceara.com

Postar um comentário

0 Comentários