não mexer

header ads

Ceará conta com reforço de outras forças de segurança nesta quinta-feira, com paralisação de PMs


O Ceará amanheceu com reforço na segurança na manhã desta quinta-feira (20), após a paralisação de grupos de policiais iniciada na terça-feira (18). A Polícia Civil do Estado do Ceará reforçou o trabalho ostensivo nas ruas de Fortaleza e cidades do interior. Os policiais civis estão escalados em serviço extraordinário para reforçar a segurança da população.

Em Fortaleza, a Secretária Municipal da Segurança Cidadã (Sesec) iniciou o plano de reforço no policiamento na capital ainda na madrugada. Equipes da Guarda Municipal cobrem pontos de grande movimentação de pessoas, veículos e corredores comerciais. Além do serviço habitual do órgão, a prefeitura informou que colocou nas ruas agentes extras.

Já em Sobral, onde o policiamento foi reduzido com o ato de grupos de PMs, equipes da Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) fazem rondas na cidade. Equipes do órgão também reforçam a segurança próximo ao hospital onde o senador Cid Gomes foi internado após ser atingido por dois tiros, na tarde desta quarta-feira, quando tentou entrar um quartel da polícia com uma retroescavadeira. A equipe é composta por 12 homens e três viaturas. Também está no local um grupo do Núcleo de Operações Especiais (NOE), também da PRF.

De acordo com o coronel Acácio, da PM em Sobral, oito equipes da instituição fazem o policiamento nas ruas nesta manhã. O número só não é maior, segundo ele, porque as viaturas que tiveram os pneus furados estão passando por manutenção.

Postar um comentário

0 Comentários