não mexer

header ads

Bandidos fazem arrastão na região de Tarrafas deixando vítima lesionada

Ações do quinteto começaram em Tarrafas. - Foto: Reprodução
Cinco homens armados em três motocicletas promoveram um arrastão a partir do município de Tarrafas na região do Cariri, praticando assaltos e até chegaram a lesionar uma das vítimas. Militares do destacamento local souberam que um grupo praticou assalto no Sítio Patos roubando o celular de uma pessoa e lesionado a mesma com tiros no joelho esquerdo e na tíbia. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local e transferida ao São Camilo de Crato.
Segundo a polícia, os acusados tinham fugido na direção do Distrito de São José em Saboeiro quando saíram em perseguição. No caminho, os PMs tomaram conhecimento que os assaltantes tinham derivado para o Sítio Santa Luzia em Jucás, onde roubaram outro celular. Segundo a vítima, cinco homens chegaram na casa de um amigo seu anunciando assalto com armas em punho e tomando o aparelho.
Quando retornaram a Tarrafas, os policiais souberam que o mesmo grupo tinha tomado de assalto uma moto em Cariús, antes dos assaltos seguintes. A patrulha esteve no Sítio Várzea Grande em Cariús, onde outro homem informou que estava em casa quando chegaram e roubaram sua moto Honda Bros 160 de cor preta e placa PSB-9022 e abandonaram uma Honda XR 250 Tornado de cor amarela e placa HYS-3866 com queixa de roubo a qual foi recolhida ao Destacamento de Tarrafas.
No retorno ao município caririense, os policiais militares já estavam sendo aguardados no destacamento por uma pessoa. Esta informou que homens com as mesmas características tinham roubado sua moto Honda Bros 160 de cor branca e placa PMT-4821 no momento em que trafegava pelo Sítio Barra do Felipe na zona rural de Cariús.
Fonte: Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários