não mexer

header ads

Prefeitura de Potengi faz entrega de sementes para produtores rurais


O Governo Municipal de Potengi, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Governo Do Estado do Ceará, EMATERCE, Sindicato Dos Trabalhadores, e SDA iniciou na manhã dessa segunda-feira (06), a distribuição de sementes selecionadas para todos os agricultores do município. 

Segundo o secretário da pasta, Nicodemos Rodrigues, a ação visa fortalecer o desenvolvimento da agricultura familiar oferecendo total apoio ás famílias, porque só assim podemos contribuir para o desenvolvimento socioeconômico dos nossos pequenos produtores rurais”, afirma.

O secretário falou ainda através do “Jornal da Tarde” na Rádio Zumbi Dos Palmares FM da importância da distribuição para os agricultores rurais. Segundo ele ao todo, mais 22 mil quilos de sementes serão entregues a população cadastrada no Programa de Distribuição de Sementes.

Acreditando em um bom inverno a semente chega na hora certa, o secretário falou da felicidade do trabalho mantido que visa ajudar diretamente o  pequeno agricultor com a dispensa dos pagamentos de 2019.


Esse é mais um trabalho que tem o apoio da nossa prefeita, Alizandra Gomes, que vem sendo fortalecida todos os anos. Essa ação é muito importante porque estamos incentivando a produção agrícola na zona rural e garantindo o alimento na mesa das famílias com essas sementes selecionadas e de qualidade eles terão melhor resultado na colheitaDisse.

Por:Ivanildo Souza. 

Postar um comentário

0 Comentários