não mexer

header ads

Grêmio passa por mudanças e demite funcionários

O Grêmio demitiu o preparador de goleiros Rogério Godoy, o preparador físico Rogério Dias, além de um fisioterapeuta, uma nutricionista, um assessor de imprensa e dois fisiologistas. O clube passa por um processo de reformulação interna no início de 2020.
Divulgação / Grêmio FBPA
A reportagem confirmou as demissões com integrantes do Conselho de Administração do Grêmio.
O preparador de goleiros Rogério Godoy postou em seu perfil no Instagram uma mensagem de saída do clube. "Encerro hoje minha trajetória no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Foram 15 anos de trabalho e dedicação total ao clube. Saio honrado por esta passagem vitoriosa e orgulhoso por tudo que pudemos construir na nossa função. Agradeço, em especial, ao gruo de atletas e colegas pelo apoio, confiança e respeito entregues no dia a dia", publicou.
Rogerião, como Godoy também é conhecido, participou de todas as conquistas recentes no clube e trabalhou desde a formação de Marcelo Grohe. Em maio de 2019, ele foi premiado pela Conafut (Conferência Nacional de Futebol ), na categoria Melhor Comissão Técnica de 2018.
Rogério Dias, preparador físico, também perdeu o cargo. Ele subiu ao principal em 2015 e desde então trabalha na preparação dos atletas. Também esteve presente na comissão permanente nas conquistas recentes do clube e tem passagem pela seleção brasileira.
Além da nutricionista Katiuce Borges, o fisioterapeuta Henrique Valente, o assessor de imprensa João Paulo Fontoura e os fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato também foram desligados do time. O clube tricolor ainda pode ter mais alterações em seu quadro funcional.
FOLHAPRESS

Postar um comentário

0 Comentários