não mexer

header ads

Cantor Eduardo Costa é intimado a depor por ameça de morte

Policiais civis estiveram na casa do cantor Eduardo Costa, no Bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, na manhã desta quarta-feira, para entregar uma intimação ao sertanejo. De acordo com a assessoria da Polícia Civil de Minas Gerais, o cantor foi intimado a depor após uma suposta ameaça. Ele não estava em casa e a intimação foi entregue pelos policiais da Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal a um funcionário de Eduardo.


Em dezembro, o cantor Clayton Lemos, da dupla com Romário, registrou um boletim de ocorrência contra Eduardo Costa. Ele teria sofrido ameaças depois que o sertanejo descobriu que Clayton começou a se envolver com Victória Villarim, ex-noiva de Eduardo. Eduardo Costa, inclusive, era ex-padrinho musical da dupla. 

A assessoria de Eduardo Costa não foi encontrada para falar sobre o assunto.Ameaçada de morte Ontem, Victória Vilarim acusou o irmão do cantor, Weliton Costa, de ameaçar matar todos que estavam ao redor dela.De acordo com uma carta enviada ao colunista Leo Dias, Weliton mandou um áudio para Victória pelo WhatsApp logo após ela assumir um relacionamento com Clayton Lemos.
"Estou tentando seguir minha vida feliz, meus projetos profissionais, enfim. Espero do fundo do coração que não envolvam mais meu nome em qualquer tipo de polêmica", disse a modelo.Eduardo Costa, inicialmente, contestou a acusação, alegando que o celular do irmão havia sido clonado. Mas voltou atrás e procurou o colunista Leo Dias para dizer que "eu não sabia que meu irmão tinha mandado um áudio. Eu descobri que ele mandou, sim. Não foi nem ele que me falou porque eu não consegui falar com ele, mas fiquei sabendo que ele mandou, sim."O cantor sertanejo também afirmou que Weliton está arrependido.
"Foi num momento de raiva, de fúria, num momento de nervosismo em que ele perdeu o controle, porque meu irmão me tem como pai, já que eu cuidei dele desde bebê. Eu sempre criei ele (sic), tanto que ele me toma a benção como pai.Ainda de acordo com a influencer, após mandar o áudio, o ex-cunhado postou várias fotos intimidadoras nas redes sociais. Em algumas, é possível ver ele armado. Ela afirma ter como provar tudo o que foi dito, mas achou mais prudente, por orientação de um advogado, não enviar o áudio ao colunista.
R7.

Postar um comentário

0 Comentários