não mexer

header ads

Licenciamento de veículos com placas terminadas em 0 vence dia 10 de dezembro

O Departamento de Trânsito do Paraná prorrogou para outubro o prazo de pagamento do licenciamento anual de veículos que venceria neste mês. A medida é para evitar prejuízos aos proprietários de carros e motos com placas de final 3,4 e 5, que encontram dificuldades para quitar o débito por causa da greve dos bancários em todo Estado.foto Paulo Rosa/Detran.


Os motoristas precisam ficar de olho no Calendário Anual de Licenciamento de veículos do Detran. A taxa de licenciamento dos veículos com placas terminadas em 0 vence, na terça-feira da semana que vem (10). Os proprietários podem emitir o boleto do licenciamento através do site do Detran. Para acessar o documento basta consultar o site ou ainda pelo aplicativo Detran que é gratuito e está disponível para download na APP Store e Google Play.

O valor da taxa de Licenciamento para motos é de R$127,82 e para outros veículos é de R$149,12. Caso haja multas vencidas, seus valores serão cobrados no boleto do licenciamento.

O pagamento deve ser feito na rede bancária credenciada, inclusive caixas eletrônicos: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica e Lotéricas. Conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) a falta de licenciamento anual é uma infração de trânsito que acarreta em multa e remoção do veículo.



Postar um comentário

0 Comentários