O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta terça-feira (24) que sofreu uma perda de memória parcial ao escorregar e cair na noite anterior em um dos banheiros do Palácio da Alvorada. Ele foi levado na noite desta segunda (23) para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, onde foi submetido a exames bioquímicos e a uma tomografia e recebeu alta pela manhã.
O presidente foi submetido a exames bioquímicos e a uma tomografia | Reprodução |
"Eu perdi a memória parcial. Hoje de manhã comecei a recuperar muita coisa e agora também. Eu não sabia, por exemplo, o que tinha feito no dia de ontem. Eu caí de costas, escorreguei para a frente e caí de costas", disse em entrevista ao programa Brasil Urgente (Band), apresentado por José Luiz Datena, cotado para ser seu candidato à Prefeitura de São Paulo.
"Foi uma pancada bastante forte, mas vou tomar cuidado da próxima vez", acrescentou. "É aquela história... Vai ficando velho e volta a ser criança. Eu dei uma escorregada, realmente, e foi meio feio o negócio. Perdi a memória, mas graças a Deus, tudo em paz."
Bolsonaro disse que está praticamente recuperado do ataque a faca que sofreu durante a campanha de 2018, mas ainda tem algumas sequelas. "A gente se adapta a essa nova realidade. A facada, juntamente com a idade, é uma combinação bastante perigosa para nós", disse.
FOLHAPRESS
0 Comentários