não mexer

header ads

Serviços do Restaurante Popular de Juazeiro e das 4 Cozinhas Comunitárias estão suspensos

Em nota enviada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Juazeiro do Norte na manhã desta quinta-feira (07), a gestão municipal informa que os serviços do Restaurante Popular e das quatro Cozinhas Comunitárias do município estão suspensos.


De acordo com o que foi repassado, o motivo é a insuficiência de recursos. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST) é a responsável pelo funcionamento dos equipamentos. Leia nota na íntegra:

“A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), informa que devido a insuficiência de recursos, o Restaurante Popular e as quatro Cozinhas Comunitárias do município estão momentaneamente com as suas atividades suspensas, ainda sem previsão para retorno.

A Prefeitura Municipal reafirma seu compromisso com a garantia do direito fundamental à alimentação e manutenção da saúde e dignidade das populações. Com isso, tem contribuído para manter todo o custeio financeiro dos seus equipamentos com nutricionista e acompanhamento socioassistencial das famílias cadastradas.

A Sedest está trabalhando para que a situação seja resolvida o mais breve possível.”

 Gazeta Cariri

Postar um comentário

0 Comentários