Paolla Oliveira mostra os seios no Baile da Bruxa em SP

Paolla Oliveira foi uma das famosas que brilhou no Baile da Bruxa, festa de gala promovida por Quem e Marie Claire, uma grande celebração à liberdade e ao poder feminino, e aconteceu nesta quinta-feira (31), no hotel Four Seasons, em São Paulo. Com chapéu, batom roxo e look de látex, ela ainda usou adesivos nos seios para completar o visual.


Resultado de imagem para PAOLLA OLIVEIRA BAILE DA BRUXA AGNEWS"
Foto: Ricardo Cardoso/ Ed. Globo
Momentos antes, Paolla brilhou durante o Prêmio Avon de Maquiagem. Como não podia ser diferente, ela apresentou o prêmio de Influencer, justamente por estar arrasando como a digital influencer em A Dona do Pedaço.
Ao chegar ao baile, Paolla, que está no ar como a influencer Vivi Guedes de A Dona do Pedaço, falou sobre a bruxa, que já foi e ainda é vista com maus olhos, e agora é celebrada. "Estamos celebrando um nome que já foi e ainda é um xingamento. A opressão, a bruxa, que via à frente do seu tempo, optava por não ter filhos, pensava de uma maneira diferente. E hoje estamos em um movimento tão lindo para se abrir, ser mais livre, de ser o que quiser, com a beleza que quiser, para tirar esse lugar da bruxa e trazer a bruxa pro lugar que ela quiser", explicou Paolla à Quem.
Vivendo uma musa da web na ficção, ela diz que há muito em comum entre como as bruxas eram vistas e como a mulher ainda sofre com a pressão de uma sociedade ainda machista. "As mulheres não podiam envelhecer - como nos contos de fada - porque ela 'era só uma mulher'. Acho que toda mulher é um pouco bruxa e que ela não seja nunca mais oprimida em sentido nenhum!", disse Paolla, que também sente essa pressão na vida real.
Com informações de UOL
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: