não mexer

header ads

Paolla Oliveira mostra os seios no Baile da Bruxa em SP

Paolla Oliveira foi uma das famosas que brilhou no Baile da Bruxa, festa de gala promovida por Quem e Marie Claire, uma grande celebração à liberdade e ao poder feminino, e aconteceu nesta quinta-feira (31), no hotel Four Seasons, em São Paulo. Com chapéu, batom roxo e look de látex, ela ainda usou adesivos nos seios para completar o visual.


Resultado de imagem para PAOLLA OLIVEIRA BAILE DA BRUXA AGNEWS"
Foto: Ricardo Cardoso/ Ed. Globo
Momentos antes, Paolla brilhou durante o Prêmio Avon de Maquiagem. Como não podia ser diferente, ela apresentou o prêmio de Influencer, justamente por estar arrasando como a digital influencer em A Dona do Pedaço.
Ao chegar ao baile, Paolla, que está no ar como a influencer Vivi Guedes de A Dona do Pedaço, falou sobre a bruxa, que já foi e ainda é vista com maus olhos, e agora é celebrada. "Estamos celebrando um nome que já foi e ainda é um xingamento. A opressão, a bruxa, que via à frente do seu tempo, optava por não ter filhos, pensava de uma maneira diferente. E hoje estamos em um movimento tão lindo para se abrir, ser mais livre, de ser o que quiser, com a beleza que quiser, para tirar esse lugar da bruxa e trazer a bruxa pro lugar que ela quiser", explicou Paolla à Quem.
Vivendo uma musa da web na ficção, ela diz que há muito em comum entre como as bruxas eram vistas e como a mulher ainda sofre com a pressão de uma sociedade ainda machista. "As mulheres não podiam envelhecer - como nos contos de fada - porque ela 'era só uma mulher'. Acho que toda mulher é um pouco bruxa e que ela não seja nunca mais oprimida em sentido nenhum!", disse Paolla, que também sente essa pressão na vida real.
Com informações de UOL

Postar um comentário

0 Comentários