não mexer

header ads

CNN Brasil tira da Globo jornalista do Ceará que apresentou o JN há 15 dias

A CNN Brasil anunciou nesta segunda-feira (04) a contratação da jornalista Tais Lopes, apresentadora do "Bom Dia Ceará", na TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo. A profissional também já foi repórter do "Bom Dia Brasil" e da Globonews em Fortaleza.

Ela retornou de férias nesta segunda-feira e se despediu dos colegas na sequência. Na CNN Brasil, Tais estará à frente dos telejornais matutinos e participará de toda programação multiplataforma.
Tais representou o Ceará no rodízio de apresentadores de afiliadas da Globo que tem comandado o "Jornal Nacional" aos sábados, nas comemorações dos 50 anos do telejornal. Ela fez dupla com Thiago Rogeh, da TV Anhanguera (Tocantins), no último dia 19, há apenas duas semanas.
"Os âncoras da CNN terão a cara do Brasil, representado pelas mais diferentes regiões e sotaques, incluindo o Nordeste. A Taís é uma jovem muito talentosa e já acumula experiência em praticamente todas as áreas do jornalismo. Mais um grande reforço chega ao time da CNN", disse Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil, no comunicado em que revelou a contratação da jornalista.
Tais festejou muito a sua passagem pelo JN, em outubro. Em sua conta no Instagram, publicou cinco fotos sobre os dias em que passou no Rio. Numa delas, aparece entre William Bonner e Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo, e também com Renata Vasconcellos e Thiago Rogeh.
"Renata e Bonner seguraram a nossa mão e passaram tranquilidade, a mesma com que eles entram todos os dias nas nossas casas", escreveu. "Ali Kamel, parabéns pela ideia brilhante do projeto! Thiago, obrigada por ser minha dupla de bancada! Essa parceria tá sendo muito especial! Bonner, Renata e toda equipe do JN, GRATIDÃO!".
A CNN Brasil tem previsão de entrar em funcionamento em março de 2020. Tendo como principal acionista o empresário Rubens Menin, o canal será comandado pelo jornalista Douglas Tavolaro.
Vários profissionais já foram contratados desde que o projeto foi anunciado, em janeiro deste ano, entre eles Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino, Lourival Sant´Anna, William Waack, Evaristo Costa, Cris Dias, Luciana Barreto, Mari Palma e Phelipe Siani.

Postar um comentário

0 Comentários