Bruno Henrique está próximo de acertar com clube europeu

Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador da Libertadores
Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador da Libertadores | Reprodução/ UOL
Atemporada de Bruno Henrique chama atenção: eleito melhor jogador da Libertadores, vice-artilheiro do Flamengo no ano, com 34 gols em 59 jogos, vice-artilheiro do Brasileirão, com 21 tentos, e 14 assistências. A boa fase despertou interesse de clubes europeus e asiáticos.
As sondagens já começaram, mas nenhuma oferta oficial chegou à mesa do empresário de Bruno Henrique. Porém, nos próximos dias, o agente viajará para o exterior para se reunir com clubes e ouvir o que os interessados têm a oferecer ao jogador de 28 anos.
Embora o tour do empresário seja apenas pela Europa, clubes asiáticos também demonstraram interesse em Bruno Henrique. Clubes da Primeira Divisão da China e do Japão, através de agentes intermediários, entraram em contato com o agente oficial do atacante para sondar a possibilidade de o jogador atuar no mercado que não tem tanta visibilidade, mas com a promessa de salários astronômicos, girando em torno de 3 milhões de euros por ano, cerca de 14 milhões de reais.
O foco de Bruno Henrique está no restante da temporada, com a possibilidade de terminar o Brasileirão como artilheiro - Gabigol tem quatro a mais - e na possibilidade de conquistar o Mundial pelo Flamengo.
Bruno Henrique foi contratado no início desta temporada e tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2021. O valor da multa rescisória não foi revelada, mas é considerada "bem alta" para algum clube do exterior pagar sem que haja negociação com o Rubro-Negro.
Com Informações IG

CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: