não mexer

header ads

Saiba tudo sobre a eleição para Conselheiro Tutelar em Potengi


No próximo domingo dia 06 acontece em todo o país às eleições para os conselheiros tutelares. Em Potengi segundo a Presidente do CMDCA, Ângela Amarante a votação será realizada de 08hs ás 17hs em vários pontos espalhados pela sede e zona rural, ao todo são 42 sessões.

Na sede irá funcionar na Escola Antonio de Figueredo Taveira “GRUPÃO” e Escola Luiza Mendes, já na zona rural na Escola Maria Virgem da Silva no Sitío Carcará. Outro reforço para facilitar a votação é de que o Governo Municipal de Potengi através da prefeita, Alizandra Gomes, autorizou a Secretaria de Transportes para disponibilizar veículos para conduzir os eleitores, para isto foi traçado uma rota para atender o processo eleitoral em todas as localidades durante o dia da votação.

Em Potengi dezesseis candidatos concorrem a cinco vagas de titulares e cinco vagas para suplentes. Poderão votar todos os cidadãos maiores de 16 anos, exceto aqueles que tiraram o titulo depois do dia 25 de junho, esses ficarão impossibilitado de votar, os demais que tenham tirado o titulo de eleitor e estejam em dias com a Justiça Eleitoral votam normalmente, o voto não é obrigatório. Para o exercício do voto o eleitor deverá se apresentar no local de votação munido do seu titulo de eleitor e documento oficial com foto.

Site: Potengi Na Internet (Jornalista: Ivanildo Souza).
(DRT-CE - Registro Profissional MTE-0003788CE).

(Reprodução autorizada mediante citação Site Potengi Na Internet).

Postar um comentário

0 Comentários