não mexer

header ads

Repórter da Band bate com microfone em preso após levar cuspida na cara

Heronildo Martins de Vasconcelos, 45 anos, preso suspeito de matar Aline Dantas, cuspiu na repórter da TV Band, ao vivo, na tarde desta quinta-feira (3) enquanto era conduzido da delegacia para o presídio. A jornalista Elisângela Carreira não deixou por menos e revidou o ataque.
"Você destruiu uma família! Para matar você é homem! Responde agora! Lixo”, gritou a jornalista. | (Reprodução)
Imediatamente, a repórter pegou o microfone começou a agredí-lo. “Seu lixo! Você matou a Aline? Você matou? Você tem filha? Levanta a cabeça! Você tem filha? Você cuspiu na minha cara! Lixo! Covarde! Você destruiu uma família! Para matar você é homem! Responde agora! Lixo”, gritou a repórter.
Veja o vídeo da reportagem:

O CRIME
Aline Dantas saiu de casa para comprar fraldas e foi encontrada, três dias depois, morta e com o corpo queimado. A jovem também tinha sinais de abuso sexual. As investigações da polícia chegaram até Heronildo após um exame de DNA. O material genético foi identificado abaixo das unhas de Aline e no órgão sexual da vítima. Heronildo tem passagem por tentativa de estupro em 2012.
Por questões de segurança, a polícia não informou para qual presídio Heronildo foi levado. A Band e a repórter não se pronunciaram sobre o caso.
(Com informações Jornal do Estado de Minas)

Postar um comentário

0 Comentários