não mexer

header ads

Radialista Cearense enfrenta problemas de saúde


O Radialista Cearense JEAN CARLOS, 39 anos. que  atuou na região do cariri Oeste no município de Assaré e Tarrafas, nas emissoras ASSARÉ FM, PATATIVA FM e CULTURA FM. Criador do portal TV ASSARÉ ONLINE e foi apresentador de notícias policias e regionais até o ano de 2014. 

Hoje ele reside sozinho em Belém do Pará e sofre de um problema muito sério de saúde que afetou a sua perna direita. Uma bactéria que adentra através da ferida na pele e tomando posse completamente da perna ,deixando com vermelhão e inchaço. Essa doença é conhecida no norte do país como "ERIZIPELA". impossibilitando de andar e fazer movimentos,causando febres contrastantes e dores de cabeça.

 E aparalozando toda corrente sanguínea da perna, causando o vermelhao como mostra (FOTO)  A primeira etapa de poder conter o vírus para não se manifestar pelo resto do seu próprio corpo ja foi iniciada, com atendimento médicos os tratamentos de aplicações de soro, injeções e medicamentos via oral (antibióticos), repassado pelos médicos que atenderam o radialista. Jean Carlos, Agora o mesmo passará a continuar o tratamento para eliminação do inchaço e a remoção de todo vermelhão da sua perna direita em repouso e com a ajuda de antibióticos. 

 O mesmo pede aqui ajuda aos companheiros que poderem lhe ajudar, pois o tratamento é longo e o custo com antibióticos são o mais preocupantes para o manter e poder ter resultado de sucesso. Onde a saúde básica do norte do país não são de boas qualidade e deixando a desejar aos que precisa de medicamentos, nao tendo gratuitamente.

 Fica aqui o nosso apelo! Em podermos colaborar com um jovem comunicador que fez a alegrias de muitos ouvintes através das ondas dos radios ASSAREENSE e mostrou inumeras notícias através de portais e TV a sua capacidade de prestação de serviço em informar a população. 

Quem quiser ajudar fica aqui a conta do mesmo para ajuda nas compra dos antibióticos para manter o tratamento contra essa bactéria ERIZIPELA. 

 Contato do nosso amigo JEAN CARLOS é (91)98231.7699 Banco ITAU Agência: 8523 Conta poupanca: 31.356-0 Jean Carlos Alves Viana CPF: 616.345.813.34 "Obrigado! Meus amigos internautas e companheiros que poder nos ajudar nessa corrente para uma boa recuperação em saúde! Amém


Postar um comentário

0 Comentários