não mexer

header ads

Projeto Andanças Culturais abre inscrições para visita em Nova Olinda

A décima segunda edição do projeto Andanças Culturais levará tanto a comunidade acadêmica, como também o público externo, para uma visita ao Museu do Couro de Espedito Seleiro e à Fundação Grande, no município de Nova Olinda, no próximo dia 4 de outubro. A iniciativa é desenvolvida pelo Programa de Educação Tutorial do curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (PETADM-UFCA), que tem como objetivo promover caminhadas em localidades com relevância histórica para o Cariri.
Foto: Samuel Macêdo/ Memorial do Homem Kariri
As inscrições devem ser feitas no formulário até 12h do dia 2 de outubro. Além da visita a campo, mais duas etapas compõem o projeto: a escrita de um texto expositivo sensorial e uma roda de conversa, que ocorrerá no dia 10 de outubro das 14 às 16h, no campus de Juazeiro do Norte. O projeto disponibilizará transporte, e os inscritos receberão as orientações por e-mail.

Edições anteriores

Na última edição do Andanças Culturais, em 12 de abril deste ano, pessoas surdas puderam participar de uma visita ao Geossítio Riacho do Meio, em Barbalha – que é um local de grande valor científico, histórico, cultural e ambiental -, presente em um Geoparque que tem reconhecimento internacional, concedido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). O Andanças Culturais também já esteve em locais como o Museu de Paleontologia de Santana do Cariri e o Memorial do Padre Cícero/Colina do Horto, em Juazeiro do Norte.

Serviço


Programa de Educação Tutorial – curso de Administração da UFCA (PETADM-UFCA)
Sala 72 – Bloco C, piso superior
+55 (88) 3752.7219 (coordenação do curso)
petadm.ccsa@ufca.edu.br

Postar um comentário

0 Comentários