não mexer

header ads

Mensagem de solidariedade a família da potengiense Noélia


Mais uma morte trágica de uma mulher, trata-se de mais uma vitima que assola o nosso país, desta vez infelizmente era filha da nossa querida Potengi, isso doe na nossa alma. Por quantas vezes já ouvimos falar em morte de mulheres, mas nunca pensamos em nossos familiares e amigos próximos de que para usufruir uma vida melhor se desloca para os grandes centros saindo do Ceará para ter uma vida digna em outros estados.
A vítima tinha três filhos, de 5, 9 e 14 anos.
Estou me referindo desta vez a jovem, Noélia Rodrigues de Oliveira, 38 anos, mãe de três filhos que no semblante de mulher vivia feliz com seu trabalho e visitava nossa terra quando reservava um tempo das suas férias, essa guerreira foi morta covardemente, brutalmente com um tiro na cabeça em Brasília após sair do seu trabalho, uma vez que todos os dias fazia o mesmo trajeto para casa. Essa triste notícia assola não só a família da vítima que não se conforma com a perda repentina, mas todos nós amigos potengienses.
mulher deixa o esposo, Marcus Paulo de 42 anos e três filhos.
É difícil para a família perder uma filha de forma tão trágica em questão de minutos, imagino como esta sendo para os seus três filhos e esposo agora. Bastante emocionado estive visitando a dona “Tica” mãe da Noélia que reside na Rua Jeconias de Carvalho, confiante que a mesma iria lhe visitar em mais um fim de ano. Agora resta a saudade e para amenizar a dor dessa família, amigos e parentes pedimos orações, amor e muita força, infelizmente só nos resta lamentar essa morte violenta, nós que fazemos o site “Potengi Na Internet” nossas mais siceras condolências à família, amigos por esta inestimável perda, vai em paz Noélia.

CLIQUE ::AQUI:: PARA VÍDEO.

Por: Ivanildo Souza/ Jornalista.
Site: www.potenginainternet.com

Postar um comentário

0 Comentários