Com 68,83% do voto popular Juazeirense Ana Ruth está na final do The Voice veja


Foto reprodução.
A cearense Ana Ruth, de Juazeiro do Norte, conseguiu garantir a classificação para a final do reality show musical The Voice Brasil 2019 em apresentação na noite desta terça-feira, 1º de outubro. Ao cantar a música “Fim de tarde”, do grupo Fat Family, a juazeirense conquistou o público e foi classificada graças ao voto popular.

Durante a apresentação, a competidora conseguiu arrancar aplausos da técnica, a cantora Iza, e recebeu elogios de Ivete Sangalo. “Maravilhosa! Essa menina tem um carisma. É impressionante o quanto ela é doce, o quanto é delicada. Afinadíssima, tem 18 anos e muita consciência quando coloca a voz dela, e um bom gosto”, enalteceu.

Nesta fase da disputa, os técnicos poderiam dar 20 pontos aos candidatos do próprio time. A somatória desses pontos com o voto popular iria determinar o vencedor. Embora tenha recebido elogios, Ana Ruth não ganhou os 20 pontos de Iza.

Na justificativa, a cantora carioca afirmou que Ana Ruth e Edyelle Brandão, segunda integrante do Time Iza na semifinal, são “artistas maravilhosas e muito competentes no que fazem”. Ela acabou optando por dar os pontos a Edyelle.

Mesmo assim, a votação do público levou Ana Ruth para a final, com 68,83% dos votos. Emocionada, a cearense agradeceu a Deus e ao Ceará. “Muito obrigada. Vocês me abraçaram de uma maneira muito incrível, eu me sinto muito amada por todas vocês”, disse, entre lágrimas.

A final da oitava temporada do reality The Voice Brasil será exibida na Rede Globo na quinta-feira, 3 de outubro.

correiocearense

CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: