não mexer

header ads

Vídeo: Bolsonaro zomba de fã desempregado: "Só pelo bafo não vai ter emprego"

Jair Bolsonaro parece não cansar de surpreender (negativamente) com suas falas. Após discursar na ONU, o presidente do Brasil ficou mais uma vez entre os assuntos mais comentados das redes sociais por conta de um comentário em uma live publicada no seu Facebook esta sexta-feira (27).

Durante a manhã, o presidente foi recepcionar um grupo de fãs no Palácio da Alvorada. Aos gritos de “mito”, o presidente tirou fotos e autografou camisetas. Até o momento em que decidiu zombar de um de seus seguidores.
Em um momento do vídeo, é possível ver um homem tentando se dirigir ao presidente. “Hoje é o dia mundial do Turismo. Turismo é o futuro do Brasil”. Em meio a pedidos de fotos ao líder, ele repetia “Bolsonaro me ajuda por favor!“.
“Quero ajudar o senhor a colocar o Turismo no topo”, disse o homem, antes de conseguir uma foto com Bolsonaro. Logo após o retrato, é possível ver que o presidente se dirige a um dos seus seguranças e diz: “Só pelo bafo não vai ter emprego“.
O homem segue tentando atrair a atenção do presidente, com elogios, e dizendo que ele “tem Deus no coração”, e entrega uma carta. “Eu te imploro, você lê, Bolsonaro?”, pede, antes do presidente se afastar dos admiradores. Veja: 

Postar um comentário

0 Comentários