não mexer

header ads

Uber lança programa de fidelidade no Brasil

Uber anunciou na quarta-feira (28) seu programa de fidelidade no Brasil e vai oferecer recompensas aos clientes que fazem corridas pelo aplicativo ou que pedem comida, por meio do Uber Eats.
Reprodução
Inicialmente são dez cidades contempladas pela iniciativa: Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Brasília, Goiânia, Vitória, Santos, São José dos Campos e Florianópolis. Ainda não há previsão para cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. Além do Brasil, apenas os Estados Unidos contam com a modalidade.
O funcionamento é simples: cada real gasto com Uber Eats, UberX, UberX VIP e Uber Juntos vira um ponto do programa. Já nas categorias Select e Black, um real se converte em dois pontos. Para participar, o cadastro é grátis e vai ficando disponível aos poucos para os usuários.
Com o acúmulo de pontos, o usuário se enquadra em diferentes grupos: Azul (até 400 pontos), Ouro (a partir de 400 pontos), Platina (a partir de 1.500) e Diamante (a partir de 4.000 pontos). As vantagens destacadas pela Uber variam de descontos a viagens gratuitas.
A empresa destaca que mesmo quem estiver fora dos testes pode começar a acumular pontos. Segundo a companhia, o Uber Rewards vai considerar gastos dos seis meses anteriores à entrada do participante no programa.
FOLHAPRESS

Postar um comentário

0 Comentários