não mexer

header ads

Fake news: Com intenção maldosa oposição tenta mais uma investida com falsa notícia


O desespero de uma suposta oposição ao governo da atual administração está originando várias notícias falsas as “Fakes News”.

 A licitação que supostamente teria sido “Sustada” pela suposta oposição nunca aconteceu, a mesma continua em pleno vigor e dentro dos ditames da legislação vigente.

A prefeita Alizandra Gomes a muito tempo atrás solicitou um reajuste nos preços apresentados por achar altos para o município.

Decisão tomada pela chefe do executivo sem nenhuma pressão ou até mesmo sem o conhecimento de suposta oposição, haja vista ter acontecido a muito tempo atrás e somente agora pessoas desinformadas e sem nenhum conhecimento está levando veículos de comunicação a publicar notícias falsas.

Para o desespero de tais “oposicionistas” a administração de Potengi hoje proporciona um governo sério e transparente, com uma gestora preocupada com seu povo.

Fatos estranhos vem acontecendo de maneira “sombria” por alguns veículos de comunicação, podemos citar os gastos astronômicos de quase um milhão de reais investidos pelo prefeito de Campos Sales Moesio Loiola com a última festa de emancipação política daquela cidade e pouco noticiada em alguns veículos da nossa região.

Conversamos com a gestora de Potengi e ela nos falou que:

“Tentam de todas as formas plantarem notícias falsas e denegrirem a administração, todos tem o direito de disputar qualquer eleição e a qualquer cargo eletivo, porém, de forma correta, limpa e honesta. 

Faço tudo dentro do possível para proporcionar dias melhores para nosso povo e jamais deixarei que pessoas que não querem o bem de Potengi possa destruir a nossa gestão.

O radicalismo e as mentiras caíram por terra e isso será dito nas urnas e não com mentiras”, os valores licitados foram readequados a meu pedido e jamais existiu nenhum carro locado para o meu gabinete e se caso fosse o valor é quase 50% menor do que o dito na matéria". Finalizou Alizandra.

Por: Jornalista Ferreira Junior - ANC.

Postar um comentário

0 Comentários