não mexer

header ads

EDUCAÇÃO POTENGI: Projeto “Estou assim: tipo SPAECE!

Nesta quarta-feira, 11 de setembro, a Prefeitura Municipal de Potengi, através de sua Secretaria Municipal de Educação realizou o encontro com gestores escolares e professores de português e matemática das series avaliadas no SPAECE e SAEB para apresentar o Projeto “Estou assim: tipo SPAECE! – Meu desafio pessoal”. 


O projeto tem como objetivo sistematizar ações de mobilização e motivação para que toda a rede se sinta responsável e desafiada a tomar a avaliação externa como desafio pessoal e social fazendo-a com foco e determinação com vistas à melhoria dos resultados do SPAECE e SAEB 2019. 

Algumas destas atividades foram vivenciadas pelos próprios gestores e professores no encontro. Além do cronograma de ações que serão desenvolvidas nas escolas nos meses que antecedem as referidas avaliações externas, foram expostas as metas para cada uma e os quesitos para o prêmio em dinheiro intitulado “Professor tipo SPAECE”. 

Tal premiação tem como objetivo valorizar as boas práticas pedagógicas como uma referência importante e exemplar para elevação da qualidade do ensino-aprendizagem na rede municipal de ensino de Potengi - CE.

Postar um comentário

0 Comentários