não mexer

header ads

Menina de 11 anos dá à luz após sofrer queda em escola e pai é apontado como suspeito de estupro

A Polícia Civil investiga um crime de estupro de vulnerável na cidade de Luís Correia, Litoral do Piauí, após uma menina de 11 anos dar à luz um bebê prematuro de seis meses. Segundo o delegado João José Pereira, os professores da escola em que a vítima estuda notaram um comportamento estranho e acionaram o Conselho Tutelar que denunciou o caso à polícia.

"A direção da escola informou que a criança entrou na escola no início deste ano e que os professores notaram que ela apresentava um comportamento estranho. A criança não interagia com outras e no dia 12 de agosto, durante uma aula de atividade física caiu e apresentou um sangramento. Os professores perceberam que menina apresentava uma barriga diferente e acionaram o Conselho Tutelar", contou.

De acordo com o delegado, foram ouvidos a conselheira, os professores e direção da escola. Em seguida a menina foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito, que constatou a gravidez e ela precisou passar por uma cesariana.

“O principal suspeito do crime é o próprio pai da criança, que segundo os professores, apresentava um comportamento muito estranho, exibia um carinho exagerado. Todos os dias deixava e buscava a criança na escola. A menina morava com o pai e a madrasta”, disse o delegado.

Conforme o delegado, o pai estaria realizando rondas no hospital em que a criança está internada. Por medida de segurança, a direção acionou o Conselho Tutelar, que vem acompanhando a vítima e o bebê.

“O pai ainda não foi preso, porque não houve o flagrante”, explicou o delegado.


Fonte: G1 PI

Postar um comentário

0 Comentários