não mexer

header ads

Homem usa máscara de idoso, tenta assaltar banco e é preso


Um assalto bastante inusitado foi evitado pela Polícia Militar em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, na tarde desta segunda-feira (12). Segundo informações repassadas pela polícia, um ex-funcionário de uma agência bancária invadiu o local usando uma máscara de idoso, mas acabou sendo preso pelos militares. 
Suspeito é ex-funcionário da agência bancária. A Polícia Militar apreendeu uma arma, óculos escuros, boina e terno que estavam com ele. | (Divulgação)
Os militares foram acionados às 12h40 no Centro da cidade. Os agentes fizeram cerco à agência e o suspeito tentou fugir por uma janela e durante a tentativa de fuga, o homem caiu em cima de um carro e fraturou a perna. Em seguida foi levado para uma unidade prisional para responder pelo crime de roubo.

A Polícia continua realizando investigações e descobriu que o suspeito havia solicitado um táxi e pediu para o motorista esperá-lo com uma bolsa. Dentro do utensílio foi encontrada uma arma, essa sim verdadeira, porém não utilizada. Testemunhas e os policiais que atenderam a ocorrência também estão sendo ouvidos para a conclusão do caso.

Com informações Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários